Pai de Jolie diz que sonhava abraçar os netos

Pai de Jolie diz que sonhava abraçar os netos

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:27

O ator Jon Voight, que foi fotografado com Angelina Jolie no último domingo, em Veneza, falou ao site Radar Online sobre a experiência de se reaproximar da filha após anos de separação. "Foi simplesmente maravilhoso passar um tempo com Angelina, Brad [Pitt] e as crianças", disse o ator.

"Há muito tempo eu esperava poder abraçar meus netos e foi incrível, eles são as crianças mais bonitas e amáveis que você pode imaginar. Não estou falando isso porque são meu netos, eles realmente são algo especial", disse o ator.

Angelina cortou as relações com o pai em 2001, após os diversos casos do ator atrapalharem e encerrarem o casamento com a atriz Marcheline Bertrand, mãe dela. Na época, Voight questionou a "estabilidade mental" da filha quando ela estava prestes a adotar seu primeiro filho, Maddox.

"Angelina e Brad estão muito felizes juntos e eles são os pais mais incríveis que já conheci. Me emocionei ao ver como Angie é como mãe, estou muito orgulhoso dela... ela tem muito amor para dar às crianças e a Brad", completou Voight.

Sobre a reconciliação com a filha, o ator disse que eles retomaram o contato aos poucos, primeiro conversando por telefone e e-mail. "Estamos buscando uma reaproximação total. Angie precisava sentir que era o momento certo para me colocar de volta na vida dela e na dos filhos e depois de um tempo ela decidiu que esse momento havia chegado."

Na entrevista, o ator se mostrou otimista sobre o futuro de sua relação com Angelina, mas diz que depende da filha decidir os rumos do relacionamento. "Espero ver eles de novo em breve. Quero passar o máximo tempo possível com eles", afirmou.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições