Pai e avô são presos sob acusação de abuso de filha e neta

Pai e avô são presos sob acusação de abuso de filha e neta

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:30

Dois homens foram presos sob acusação de estupro em Peruíbe. O dado repugnante da história é de que eles são pai e avô das vítimas, que são duas irmãs, de 13 e de 22 anos.

Em depoimento à polícia, elas contaram que sofriam abuso sexual havia vários anos. A mais velha era molestada pelo pai e a mais nova sofria abusos do avô, há quatro e nove anos, respectivamente. Para que ficassem quietas, de acordo com os policiais, as jovens eram ameaçadas de morte.

A mãe das duas irmãs disse que só tomou conhecimento da história por meio do Conselho Tutelar e que nunca desconfiou do comportamento do marido e do sogro.

Os acusados estão presos na Delegacia de Peruíbe e vão responder na Justiça pela acusação de estupro.

Conforme a polícia, o avô não esboçou reação ao ser preso e, depois, ao ser questionado sobre o motivo da prisão, admitiu que era por causa da neta.

Já o pai teve que ser atraído a um pronto-socorro, sob falsa alegação de que o avô estava passando mal. Ao chegar ao local, acompanhado de uma das filhas, foi preso.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições