Pai e filho morrem após reagirem a assalto no interior de São Paulo

Pai e filho morrem após reagirem a assalto no interior de São Paulo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:51

Duas pessoas foram mortas após reagirem a um assalto, em uma fazenda em Tatuí, município a 141 km da capital paulista, na quinta-feira (17). Dentro da residência estavam o pai e um casal de filhos. A família era produtora de legumes e vendia a produção em feiras da região.

Segundo a filha, dois homens armados invadiram a propriedade rural e caminharam até a residência. Enquanto um dos criminosos anunciou o assalto, o outro ficou do lado de fora da casa. O pai e o filho teriam reagido o assalto. No meio da confusão, o assaltante que estava no quintal atirou diversas vezes. Um dos tiros atingiu a nuca do pai e o peito do filho. O assaltante que estava dentro da casa também foi ferido.

Após o crime, os dois criminosos fugiram da casa. De acordo com familiares, a filha ficou em estado de choque. Além de ter presenciado o pai e o irmão, ela foi obrigada a abrir o portão da casa para que os assaltantes fugissem com o carro da família. Segundo ela, os criminosos teriam fugido rumo a Itapetininga.

A polícia foi até o local do crime, mas não informou se há suspeitos do crime. O carro da família foi encontrado totalmente incendiado, em Guaruí, a 30 km da propriedade. As duas vítimas foram enterradas no mesmo dia do crime no cemitério da cidade.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições