Pai e madrasta são presos por morte de menina de 2 anos em SP

Pai e madrasta são presos por morte de menina de 2 anos em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:20

O pai e a madrasta de uma menina de 2 anos foram presos em flagrante suspeitos de matar a criança na Zona Leste de São Paulo. O corpo dela foi deixado por ele em um bueiro no Jardim Iva neste domingo (27).

Segundo a Polícia Militar, o homem de 30 anos assumiu que forjou um assalto. Ele ligou para a central telefônica da PM por volta das 10h deste domingo, afirmando ter sido abordado por criminosos em duas motos que levaram seu carro com a filha dentro.

Uma hora depois, a polícia encontrou o veículo em uma rua do Jardim Iva. Moradores disseram à polícia que o carro havia sido deixado no local por volta das 6h. A PM também estranhou o fato de o motor estar frio.

Em conversa com a polícia, ele teria confessado que matou a menina e a jogou no bueiro. Na semana passada, segundo ele, Cauane Borges da Silva teve uma queda e bateu a cabeça. A madrasta da menina, de 22 anos, também teria participado do crime e foi presa.

Segundo o delegado Arli Antônio Reginaldo, do 69º DP, em Teotônio Vilela, a menina tinha hematomas pelo corpo e havia sido vítima de maus-tratos.

A mãe de Cauane, Jéssica de Moura, havia visto a filha pela última vez no dia 12 de outubro. “Não esperava que ele fosse fazer uma dessas com ela”, disse Jéssica.

O pai e a madrasta da vítima irão responder a processo por falsa comunicação de crime, ocultação de cadáver e homicídio duplamente qualificado. Para a polícia, eles a mataram por motivo fútil e usando meio cruel.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições