Pai é preso suspeito de abusar da filha de 8 anos na Baixada Fluminense

Pai é preso suspeito de abusar da filha de 8 anos na Baixada Fluminense

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:47

Um homem, de 38 anos, foi preso em Vilar dos Teles, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, suspeito de ter abusado sexualmente da própria filha de 8 anos de idade. Segundo a polícia, esta não é a primeira vez que o suspeito comete esse tipo de crime.

Segundo a polícia, ele já cumpriu 7 anos pelo mesmo crime. Em 1997, o suspeito teria estuprado duas enteadas, que na época tinham 6 e 9 anos.

A mãe da vítima contou na 54ª DP (Belford Roxo) que o estupro ocorreu na tarde de quarta-feira (13), enquanto ela estava no trabalho. A menina estava em casa porque não teve aulas na escola em que estuda. Ela estava sozinha com o pai, que trabalha durante a noite.

Ela contou que, ao chegar em casa encontrou a menina sozinha, chorando e com sangramento. A criança, então, contou o que tinha acontecido. Segundo os policiais, a mãe da vítima sabia da condenação anterior do marido. Ela, então, esperou o dia amanhecer, para chamar a polícia.

Segundo os policiais do 21º BPM (São João de Meriti), o suspeito chegou a ser agredido por vizinhos. Ele foi levado para a 54ª DP, onde foi autuado por estupro de vulnerável.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições