Pai é suspeito de jogar duas filhas de ponte no ES

Pai é suspeito de jogar duas filhas de ponte no ES

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:26

Um pedreiro de 37 anos é suspeito de jogar duas filhas de uma ponte, em Serra (ES), na terça-feira, dia 13. Os bombeiros estão no local, procurando as crianças.

As meninas têm 4 e 2 anos. Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Espírito Santo, a mãe, uma diarista de 35 anos, disse à polícia que estava separada do marido. Na tarde de terça, ele teria agredido a mulher, em um ponto de ônibus, e pedido para a mãe dele pegar as crianças. Depois de encontrar as filhas, o suspeito teria levado as duas para a ponte.

Antes da chegada da polícia, pessoas que passavam pela região ficaram revoltadas e agrediram o pai. Ele foi levado para a delegacia e, em seguida, ao hospital, para receber atendimento médico. Ainda de acordo com a secretaria, o pedreiro confessou que jogou as meninas da ponte.

Os bombeiros começaram as buscas na terça-feira. Mas, como a água do rio é barrenta e a correnteza, forte, foi necessário interromper o resgate durante a noite. Na manhã desta quarta-feira (14), o trabalho foi retomado.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições