MENU

Pai faz filhos reféns no interior de SP

Pai faz filhos reféns no interior de SP

Atualizado: Segunda-feira, 8 Novembro de 2010 as 2:13

Um homem manteve três filhos, de 7, 9 e 13 anos, reféns na própria casa nesta segunda-feira (8), em São José dos Campos, a 97 km de São Paulo. De início, ele tinha mantido a mulher e quatro filhos reféns, mas ela conseguiu fugir com um bebê de 8 meses graças à ajuda de uma das filhas, que preferiu ficar por medo de fugir também.

O Corpo de Bombeiros e policiais militares da Força Tática foram chamados para a ocorrência, que começou por volta das 11h. O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) também foi ao local e, pouco depois das 13h, jogou uma bomba de efeito moral e entrou na casa. O homem foi rendido, sedado e levado para um hospital. Dos três filhos, apenas a mais velha estava com um machucado na mão.

De acordo com a Polícia Militar, o homem não ameaçava as crianças. “Ele permanece com um facão hora junto ao corpo, hora sobre uma mesa, mas as crianças estão bem”, contou o capitão da PM Ricardo Gobbo, quando a ocorrência ainda estava em andamento.

Gobbo disse que esta não foi a primeira vez que o homem criou problemas. “Já houve outras ocorrências envolvendo essa pessoa e há not  /p>

veja também