MENU

Pai que fugiu com o filho é localizado em São Desidério

Pai que fugiu com o filho é localizado em São Desidério

Atualizado: Quinta-feira, 28 Julho de 2011 as 3:54

O pai que fugiu com o filho de dois anos, há dez dias, em Juazeiro, a 494 km de Salvador, foi localizado na manhã desta quinta-feira (28) em São Desidério, a 940 km de Juazeiro. Segundo a polícia, ele está detido na delegacia da cidade e prestará depoimento na tarde desta quinta. A polícia informou ainda que, inicialmente, o pai da criança disse que o menino está na casa de uma vizinha.

De acordo com a polícia, o suspeito será ouvido primeiro para depois levar os investigadores ao local que a criança supostamente se encontra. Só após confirmado onde está o menino, o Conselho Tutelar será acionado, informou a polícia.   Caso

De acordo com a mãe, a criança saiu de casa com o pai há dez dias para passar o dia com ele, mas o ex-marido da dona de casa Cláudia Maria da Conceição fugiu e a criança não voltou pra casa.

“Ele pegou na casa de minha mãe, dizendo que ia passar por volta das 15h com ele e iria me entregar. Ele não me entregou, sumiu”, conta a mãe. O casal está divorciado há quatro meses.

Cláudia disse que tentou falar com o ex-marido por telefone e também através de parentes, mas não conseguiu. O homem tinha uma barbearia que funcionava na Travessa do Alto da Maravilha, em Juazeiro. O estabelecimento está fechado. A proprietária do imóvel informou que ele vendeu tudo o que tinha e cancelou o contrato de aluguel. Os vizinhos não quiseram gravar entrevista, mas disseram que ele trabalhava há cerca de dez anos no local e era uma pessoa tranquila.

Segundo a polícia, o barbeiro é suspeito de subtração de incapaz e a pena para este crime varia de dois meses a dois anos de prisão.            

veja também