Pai suspeito de estuprar filha de 12 anos é preso no Maranhão

Pai suspeito de estuprar filha de 12 anos é preso no Maranhão

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

A Polícia Civil prendeu, na noite desta quinta-feira (17), um lavrador, de 67 anos, suspeito de estuprar a filha de 12 anos, em Pinheiro (MA). É a mesma cidade onde, em 8 de maio, um pescador foi preso suspeito de ter sete ''filhos-netos'' com a filha, de 28 anos. O pescador mantinha a filha em cárcere privado em uma casa de dois cômodos.

De acordo com a Polícia Civil, o lavrador é viúvo e mora com cinco filhos. A suspeita é de que os quatro irmãos da menina, com idades entre 10 e 16 anos, também abusavam dela.

Após denúncias do Conselho Tutelar, a polícia pediu a prisão temporária do lavrador, decretada nesta quinta. Na casa onde ele morava com os filhos foram encontradas armas e pílulas anticoncepcionais. Segundo a polícia, a vítima disse que tomava o remédio orientada pelo pai.

''O lavrador vai prestar depoimento ainda nesta quinta-feira e vou pedir também um exame de conjunção carnal. Se houver indícios de abuso recente, ele pode ser autuado em flagrante'', diz ao G1 a delegada Laura Barbosa, responsável pelas investigações.

Segundo Laura, todos os menores, inclusive a vítima, estão sob os cuidados do Conselho Tutelar e do Ministério Público. Os garotos e a menina devem ser ouvidos pela polícia até a manhã de sexta-feira (18).

Outro caso

Um pescador foi preso em 8 de maio por manter a filha em cárcere privado em uma casa de dois cômodos no povoado de Extremo, em Pinheiro. O caso foi descoberto após denúncia anônima feita durante uma passeata contra a pedofilia, na capital maranhense, no fim de maio deste ano.

A Polícia Civil do Maranhão concluiu, na manhã desta quinta-feira, o inquérito sobre o caso. O pescador é suspeito de ter sete ''filhos-netos'' com a filha, de 28 anos.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições