Pais deixam criança de três anos trancada no carro e vão a lan house

Pais deixam criança de três anos trancada no carro e vão a lan house

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:12

Uma criança de três anos foi deixada dentro do carro pelos pais, neste domingo (26), em Salvador (BA), enquanto foram a uma lan house. Segundo o Juizado da Infância e Juventude, uma pessoa que passava pelo local viu a menina no veículo e chamou a polícia.

Segundo o juizado, os pais disseram que a menina estava dormindo e, como não queriam acordá-la, a mantiveram no veículo  para ir até a lan house. Eles afirmaram que se revezavam para observá-la. Mas uma pessoa que passou pelo local teria visto a menina acordada no veículo e chamou a polícia.

O pai, que é vigilante, e a mãe, dona de casa, foram encaminhados para a Delegacia Especial de Crime Contra a Criança e o Adolescente, prestaram depoimento e foram liberados. No juizado, eles conversaram com psicólogos e assistentes sociais. Não há evidências de maus-tratos contra a criança, segundo o juizado.

A menina está no juizado, desde domingo, onde permanece até que o Juiz da 1ª Vara da Infância e Juventude decida se ela vai ser devolvida aos pais ou se vai ser entregue a algum familiar. A decisão deve sair nesta terça-feira (28).

Postado por: Guilherme Pilão

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições