MENU

Pais deixam criança de três anos trancada no carro e vão a lan house

Pais deixam criança de três anos trancada no carro e vão a lan house

Atualizado: Terça-feira, 28 Setembro de 2010 as 4:07

Uma criança de três anos foi deixada dentro do carro pelos pais, neste domingo (26), em Salvador (BA), enquanto foram a uma lan house. Segundo o Juizado da Infância e Juventude, uma pessoa que passava pelo local viu a menina no veículo e chamou a polícia.

Segundo o juizado, os pais disseram que a menina estava dormindo e, como não queriam acordá-la, a mantiveram no veículo  para ir até a lan house. Eles afirmaram que se revezavam para observá-la. Mas uma pessoa que passou pelo local teria visto a menina acordada no veículo e chamou a polícia.

O pai, que é vigilante, e a mãe, dona de casa, foram encaminhados para a Delegacia Especial de Crime Contra a Criança e o Adolescente, prestaram depoimento e foram liberados. No juizado, eles conversaram com psicólogos e assistentes sociais. Não há evidências de maus-tratos contra a criança, segundo o juizado.

A menina está no juizado, desde domingo, onde permanece até que o Juiz da 1ª Vara da Infância e Juventude decida se ela vai ser devolvida aos pais ou se vai ser entregue a algum familiar. A decisão deve sair nesta terça-feira (28).

Postado por: Guilherme Pilão

veja também