Pais morrem e criança fica ferida em acidente no Norte de Minas Gerais

Pais morrem e criança fica ferida em acidente no Norte de Minas Gerais

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:47

Um casal morreu e uma criança ficou ferida, nesta quinta-feira (14), depois que a carreta em que estavam capotou na BR-365, na altura do km 5, em Montes Claros, na Região Norte de Minas Gerais. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o menino sobreviveu ao acidente porque estava protegido pelo corpo da mãe que o abraçava.

Carreta carregada com lajes de concreto capota na BR-365, no Norte de Minas (Foto: Corpo de Bombeiros de Minas Gerais/Divulgação)

  Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista da carreta, que transportava lajes de concreto, perdeu o controle do veículo em uma curva. De acordo com os bombeiros, enquanto as ferragens eram retiradas, eles ouviram o choro da criança, que estava debaixo do corpo do casal. Os militares informaram que ele teve escoriações na mão e um corte na cabeça.

O menino foi encaminhado à Santa Casa de Montes Claros, no Norte do estado. Segundo a unidade de atendimento, a criança está bem.

Criança foi retirada das ferragens pelo bombeiros. (Foto: Corpo de Bombeiros de Minas Gerais/Divulgação)      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições