Palestra discute a importância do relacionamento familiar com o dependente químico

Palestra discute a importância do relacionamento familiar com o dependente químico

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:32

"Felicidade existe?". Esse é um dos temas da palestra Drogas X Sociedade, organizada pelo GAUF - Grupo de apoio a Usuários e Familiares, que acontece dia 30 de agosto, em São Paulo. A palestra abordará outros temas relacionados: " Drogas, causa e conseqüência "; " Dependência "; " Relacionamento Familiar e Social "; "Construindo pessoas de alta performance".

O palestrante será o Dr. Darci Siqueira, psicólogo formado pela USP e diretor da Associação Brasileira de Psicodrama e Sociodrama.

O GAUF faz parte da Fundação Renascer e nasceu através do projeto “ Sou careta, drogas bah! ”. O grupo é formado por voluntários que já passaram pelo tratamento e hoje estão comprometidos em trabalhar para que a cura chegue a outras pessoas.

O projeto tem como objetivo a construção de 25 Centros de Recuperação por todo o país, onde serão tratados gratuitamente todos os dependentes químicos que manifestarem o desejo de serem recuperados. Além disso, o grupo pretende levar à sociedade experiência técnica, social e espiritual.

Local: Rua Cunha Gago nº 206 - 1º andar - Pinheiros - SP

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições