Pancadas de chuva devem atingir Norte, NE e CO

Pancadas de chuva devem atingir Norte, NE e CO

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:27

Grande parte do País terá hoje muitas nuvens e pancadas de chuva, principalmente nos Estados das regiões Nordeste, Norte e Centro-Oeste, segundo previsão do Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC). Em algumas cidades ocorrerá temporais acompanhados de raios e rajadas de vento. O dia também terá maior nebulosidade e pancadas de chuva em quase todo os Estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná e centro-leste de Santa Catarina.

Já no nordeste catarinense e litoral do Paraná, o céu ficará nublado com chuva a qualquer hora. O dia deve ser de sol e poucas nuvens no norte do Rio de Janeiro, Espírito Santo, em boa parte do Rio Grande do Sul e em Roraima. Na faixa leste do Nordeste também terá sol com possibilidade de chuva isolada. Nas demais áreas do País, o calor e a umidade provocarão pancadas de chuva rápidas e localizadas. As temperaturas estarão estáveis.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições