Pane elétrica paralisa trólebus no centro da cidade de São Paulo

Pane elétrica paralisa trólebus no centro da cidade

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:14

Os trólebus que circulavam na avenida Radial Leste, em São Paulo, ficaram parados após uma pane elétrica na rede de energia.

Segundo a SPTrans, das 8h07 às 9h20 o serviço ficou indisponível para os usuários. A origem do problema foi uma rede partida na linha no Parque Dom Pedro, no centro.

Vários passageiros tiveram que descer dos coletivos e embarcar em veículos movidos a diesel.

Trânsito

O congestionamento em São Paulo está acima da média nesta manhã. Às 10h20, a Companhia de Engenharia e Tráfego (CET), registrou 84 km de vias com lentidão na capital.

O pior trecho no momento é a Marginal Pinheiros, sentido Irterlagos, na pista expressa. Entre a ponte Cidade Jardim e a rodovia Castello Branco, motorista encontra 9,2 km de morosidade.

Outra via que pode ser difícil nesta manhã é a avenida dos Bandeirantes, sentido marginal, entre os viadutos Aliomar Baleeiro e Santo Amaro. Nesse ponto, o motorista encontra mais de 5 km de congestionamento.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições