Pânico amarga quarto lugar na briga da audiência do domingo

Pânico amarga quarto lugar na briga da audiência do domingo

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:23

Na briga do Ibope do domingo, o Pânico na TV e o Fantástico foram os principais derrotados. A principal atração da Rede TV! foi ultrapassada por Silvio Santos e ficou em quarto lugar na disputa do Ibope, enquanto o programa da Rede Globo perdeu três pontos em relação ao domingo anterior, segundo dados prévios do instituto.

A disputa noturna consolidou igualmente o Domingo Espetacular na segunda posição isolada ainda mais colado no Fantástico - a diferença caiu de sete pontos na semana anterior para seis nesta.

Foi a sexta semana consecutiva que o Domingo Espetacular marcou a segunda colocação, desde que a emissora inverteu a exibição do programa com o do Gugu. O apresentador da Record igualmente ficou em segundo lugar durante a tarde e início da noite, com crescimento da audiência - registrou 11 pontos contra oito do SBT e três da Band.

É a terceira semana seguida em que o Pânico, comandado por Emilio Surita, fica abaixo dos 10 pontos de audiência. O programa enfrenta a pior crise de audiência de 2010.

Na audiência das emissoras na faixa noturna, horário de transmissão do Domingo Espetacular, a diferença entre Record e Globo ficou em apenas seis pontos. Já no final da tarde e início da noite, Gugu colocou a emissora da Barra Funda em segundo lugar.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições