Paola Oliveira é substituta de Ana Paula Arósio em novela

Paola Oliveira é substituta de Ana Paula Arósio em novela

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:10

Acabou a especulação. A Globo informou na noite desta segunda-feira (18) que Paola Oliveira ficou com o papel que seria de Ana Paula Arósio na próxima novela das oito, Insensato Coração.

Ana Paula foi afastada da trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares no dia 13 de outubro por faltar às gravações em Florianópolis (SC). Também estava cotada para o papel a atriz Patrícia Pillar.

Com isso, Paola viverá a designer de interiores Marina. A Globo comunicou ainda que a atriz embarca para a capital catarinense nos próximos dias para dar continuidade às gravações da novela, prejudicadas com a ausência de Ana Paula.

A assessoria de Ana Paula Arósio disse, em comunicado, que a atriz deixou a trama "por uma resolução de ordem pessoal".

As gravações, a cargo de Dennis Carvalho, acontecem por lá desde o fim de setembro. A novela Insensato Coração tem estreia marcada para o dia 17 de janeiro de 2011, no lugar de Passione.

A história da personagem Marina é trágica, mas ela consegue dar a volta por cima. A designer perde os pais num acidente de carro e é criada pela avó (vivida por Nathália Timberg) e pela prima, Bibi (Maria Clara Gueiros). Depois, mora em Milão, na Itália, mas volta ao Brasil para abrir um escritório.

Marina vai se envolver com os personagens de Eriberto Leão e de Fábio Assunção, que são irmãos na novela.

Paola Oliveira estrelou um episódio da série As Cariocas, que estreia nesta terça-feira (19), mas está afastada das novelas desde Cama de Gato, que terminou em abril deste ano e na qual foi a vilã Verônica.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições