Paola Oliveira: "O casamento sempre está nos meus planos"

Paola Oliveira: "O casamento sempre está nos meus planos"

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:07

Paola Oliveira está em altíssima cotação na TV Globo. Convidada em meados do mês passado para substituir Ana Paula Arósio, em "Insensato Coração", a próxima novela das oito, prevista para estrear em janeiro, a atriz emendou quatro produções este ano. Mal terminou as gravações da novela "Cama de Gato", em abril, ela viveu a personagem principal do episódio "A Atormentada da Tijuca" da série "As Cariocas", que foi ao ar na semana passada. Nesta quinta-feira (11), ela volta ao ar no seriado "Afinal, o Que Querem as Mulheres?", como Lívia, uma artista plástica em conflito com o marido, interpretado pelo ator Michel Melamed.

A boa fase também se reflete no amor. Há cerca de um ano e meio, Paola namorando o ator Joaquim Lopes, ela comenta com entusiasmo sobre a boa fase, garante que o namoro está ótimo e revela que embora ainda não seja a hora, tem planos de oficializar a união: "O casamento sempre está nos meus planos".

QUEM: Qual é a expectativa para viver sua primeira protagonista em horário nobre?

PAOLA OLIVEIRA: Acho que organizei meus sentimentos. Ontem, vi a minha participação em "As Cariocas" e curti muito, hoje estou na série. E agradeço porque sou fã de mulheres e poder falar disso foi um presente muito grande. O ano fechou melhor ainda com "Insensato Coração", estou muito feliz, foi uma surpresa e só posso dizer que estou ralando muito para dar conta do que as pessoas esperam de mim.

QUEM: Você chorou quando recebeu o convite para ser protagonista da novela do Gilberto Braga?

PO: Eu choro a todo momento, sou assim mesmo. Engraçado, falei um dia desses para uma pessoa, que quando a gente não é artista e recebe uma notícia boa, pode chorar, se descabelar, arrancar a roupa, se jogar no mar. Porque sou atriz tenho que receber uma notícia dessas e ficar fazendo carão? Me lembro como fosse agora, quando fui chamada para fazer 'Belíssima': a ligação caiu e fiquei desesperada, não sabia o que era direito e chorei muito.

QUEM: Voltou a ficar loura por causa da personagem. Gostou da mudança do visual?

PO: Sim, fiquei mais loura e com o corte mais reto. Acho que a mudança de visual é importante para você começar a sentir o que é o personagem. Não é que me sinta melhor de loura. Sinceramente, me sinto melhor com o personagem que estou fazendo, ele que me dá vivacidade. Se o personagem fosse careca, ficaria também muito feliz de fazer.

QUEM : Chegaram a circular boatos que você e seu namorado teriam terminado por conta da falta de tempo e do excesso de trabalho. Isso chegou a acontecer ?

PO: Eu adoro que falem isso (boatos de fim de namoro) por que assim evita olho gordo no meu relacionamento (risos). Vocês são todos loucos (risos). Está tudo ótimo, ótimo com a gente. Jamais a minha assessoria confirmaria uma coisa dessas, eles nem teriam como. Continuo namorando sim e estamos bem.

QUEM: Em meio a esse furacão de trabalho, consegue fugir para curtir o namoro?

PO: A gente foge um pouquinho sim (risos). Mesmo se for em um final de semana, dois dias no meio do mato é uma coisa que gosto muito, curtir a natureza. Gosto também de serra. Mesmo em São Paulo tem umas coisas escondidas que são bem legais. De vez em quando, reúno a minha família toda e também vamos para lá.

QUEM : Desse jeito já se pode pensar em casamento ?

PO: O casamento sempre está nos meus planos. A gente está falando de universo feminino e está nos meus planos tudo o que uma mulher pode querer: casar, ter filho, ser protagonista da novela das oito. A gente quer muita coisa, mas tudo tem sua hora. Agora é o momento de aproveitar essas oportunidades que estou conseguindo em tantos sentidos. A gente não é só trabalho, não é só relacionamento, acho que as coisas correm paralelas.

QUEM: Como é a Lívia, a personagem que interpreta na série?

PO: Ela é uma artista plástica que retrata muito o sentimento. O sofrimento dela está na tela que pinta. A força maior é perceber que o relacionamento não está bem e partir para outro envolvimento, mesmo sabendo que o marido é o amor da vida dela. Ela meio que liberta o André (o marido, vivido por Michel Melamed) para que ele viva outras experiências e depois disso vai se relacionar com um homem totalmente diferente dele.

QUEM: E afinal, o que querem as mulheres ?

PO: Queremos muitas coisas. Apesar da série ter sido escrita por um homem, convivi com muitas mulheres durante as gravações, trocamos muitas informações, conversei com muitas mulheres nas ruas. As mulheres têm o dom de fazer várias coisas ao mesmo tempo, de ser artista, de ser mãe, de ser a namorada, de estar bem o tempo inteiro e por isso queremos várias coisas. Vai depender do momento de cada uma.

QUEM : E nesse seu momento? O que você quer ?

PO: Quero ter muita energia e muita vivacidade para levar meus projetos a frente. Eu não paro de receber boa notícias, boas oportunidades. O que mais peço agora é saúde para aproveitar tudo isso.

Por: Roseane Santos

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições