Papai Noel da Zona Sul do Rio ganha o 'Oscar' de melhor bom velhinho

Papai Noel da Zona Sul do Rio ganha o 'Oscar' de melhor bom velhinho

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:02

Passados os trabalhos natalinos, chegou a hora da comemoração. Pelo menos para alguns bons velhinhos do Rio, que trabalharam durante todo o mês de dezembro para alimentar a magia do Natal. Uma votação escolheu o papai noel mais "noel" da cidade. E como fruto da simpatia e do pedido de votos, Antônio Rodrigues, personagem de um shopping do Leblon, na Zona Sul, ganhou o "Oscar Noel".

Ao todo foram 2351 votos para Rodrigues, formado há sete anos pela Escola de Papai Noel. Esta é a primeira vez que acontece o concurso.

"É uma emoção muito grande. Você já pensou em ser eleito o melhor Papai Noel do Rio de Janeiro? Não tem dimensão da emoção que estou sentindo”, comemorou Antonio.

Segundo o coordenador da escola, Limachem Cherem, o vencedor terá garantido o posto de Papai Noel no próximo Natal no mesmo shopping em que trabalhou neste ano. Além disso, Antonio Rodrigues ainda faturou um troféu temático.

Em segundo lugar ficou Roberto Adriano, noel em um shopping de Campo Grande, na Zona Oeste. Esta foi a primeira vez que ele trabalhou como bom velhinho. Papai Noel de um centro comercial em Itaguaí, na Região Metropolitana do Rio, Roberto Carlos foi o terceiro colocado.

Curiosamente o quarto colocado na votação foi o recordista em fotos. Segundo Cherem, Sylvio Furtado, Noel mais antigo do grupo de Papais Noéis da escola, foi fotografado cerca de 15 mil vezes.

A entrega do prêmio foi realizada durante uma macarronada em um restaurante na Tijuca, na Zona Norte. Participaram do concurso os bons velhinhos da Escola de Papai Noel que trabalharam em shoppings da região metropolitana do Rio.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições