Papai noel troca trenó por tirolesa no interior de SP

Papai noel troca trenó por tirolesa no interior de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:04

Milhares de pessoas se concentraram na noite deste domingo (12) em frente à Igreja Matriz de Jaú, a 287 km de São Paulo, para ver a chegada de papai noel. Quem esperava que ele chegasse de trenó foi surpreendido porque o bom velhinho deslizou do céu, em uma tirolesa.

O evento já virou tradição na cidade e é realizado desde 2005. A segurança fica por conta dos bombeiros, que preparam todos os equipamentos usados pelo papai noel.

Na chegada do bom velhinho, as luzes se apagam e surge uma fumaça na torre da igreja. O canhão de luz revela papai noel, que desce em uma tirolesa e, com microfone na mão, diz mensagens de Natal.

Para completar, uma cascata de fogos de artifício ilumina a noite e surpreende o público. A descida é bem devagar e dura cerca de oito minutos. Ao pisar no solo, ele pega o trenó, que já está à espera dele, e passeia por Jaú. Com a ajuda dos bombeiros, papai noel distribui doces para as crianças, e uma multidão acompanha o passeio de trenó.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições