Papai Noel visita crianças do Conjunto de Favelas do Alemão

Papai Noel visita crianças do Conjunto de Favelas do Alemão

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:02

O Papai Noel desembarcou na manhã desta quarta-feira (22) no Conjunto de Favelas do Alemão para distribuir presentes para as crianças da comunidade. Os moradores fizeram festa para receber o Bom Velhinho, que, segundo eles, distribui presentes pela primeira vez no local. Ele tevea ajuda de cerca de 20 assistentes para doar 10 mil presentes arrecadados em 200 agências bancárias da cidade.   A dona de casa Sonia Maria dos Santos Silva fez questão de levar o neto, Mozart, de 4 anos, para conhecer o Papai Noel. "Não te disse que ele existia, meu filho?", repetia para o neto. "É a primeira vez que vejo isso por aqui. É maravilhoso porque mostra o lado bom da vida. É bom para mostrar que existe magia", disse ela, que é mora na região há 40 anos.

Já a quituteira Elizabeth dos Santos Azevedo levou a filha Giovana, de 4 anos, para tirar uma foto com Papai Noel. "É muito emocionante. Gostei de ver a alegria dela. É muito bom. Estávamos precisando disso", disse depois de registrar o momento.

Para a dona de casa Valdete Pereira da Silva, mãe da pequena Lorena, de 2 anos, a oportunidade não podia ser deixada de lado. "É muito bom você ver ser filho feliz, com um presente que muitas vezes você não tem condição de dar", afirmou, emocionada, enquanto a filha se divertia com uma boneca quase do seu tamanho.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições