Para tucanos, Dilma é violenta em debate

Para tucanos, Dilma é violenta em debate

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:11

Integrantes da área de comunicação de Serra dizem “não entender” estratégia da candidata petista no confronto Durante debate realizado pela Band neste domingo, integrantes da equipe da comunicação da campanha tucana disseram não compreender a estratégia de “ataque” adotada pela petista no embate. "Ela (Dilma) está muito violenta. Não dá pra entender, já que ela está na frente", disse o coordenador de imprensa de Serra, Márcio Aith.

Na avaliação do marqueteiro do tucano, Luiz González, o posicionamento de Dilma é prejudicial à candidata petista. "Não é bom para ela", afirmou González.

Neste primeiro debate do segundo turno, Serra contou ainda com mais um assistente: o coordenador de comunicação da campanha vitoriosa de Geraldo Alckmin ao governo de São Paulo, Woyle Guimarães, sócio de González na empresa Lua Branca. Ele é o terceiro integrante da equipe que assessora Serra no palco. Woyle e González trabalham na mesma sala.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições