Paraguaio é preso com 60 kg de maconha e haxixe no interior de SP

Paraguaio é preso com 60 kg de maconha e haxixe no interior de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:22

Um paraguaio de 42 anos foi preso na tarde desta segunda-feira (31) com 60 quilos de drogas no interior paulista. A maconha e o haxixe, eram transportados em um carro na estrada que liga Brotas a Itirapina, no interior de São Paulo.

De acordo com a Polícia Rodoviária, durante uma blitz, uma caminhonete com placas do Paraguai chamou a atenção e foi revistada. Os policiais perceberam um plástico próximo ao capô e desmontaram o painel e a lateral traseira, onde encontraram 56 quilos de maconha e 4 quilos de haxixe.

O homem disse que saiu de San José, no país vizinho, na quinta-feira (24), e que entregaria a droga em Holambra, no interior de São Paulo. Ele foi levado para a cadeia de Rio Claro e responderá por tráfico internacional de drogas. O caso será investigado pela Polícia Federal de Bauru, que é responsável pela área de Brotas.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições