'Parecia que o ônibus ia virar', diz passageira após acidente em SP

'Parecia que o ônibus ia virar', diz passageira após acidente em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:34

Acidente grave na Avenida Cupecê deixou três mortos  (Foto: Letícia Macedo/G1)

  Uma passageira do ônibus que se envolveu em um acidente com três motos, na manhã desta sexta-feira (15) em São Paulo, contou que o choque foi violento. O acidente na Avenida Cupecê, em Cidade Ademar, Zona Sul, deixou três mortos e um ferido de acordo com os bombeiros. “A gente está tremendo até agora. Parecia que o ônibus ia virar. Quando bateu na grade começou a estourar o vidro”, disse a auxiliar de enfermagem Ana Carolina Soares, 23 anos.

Ana Carolina contou que havia menos de dez pessoas no veículo. A colisão ocorreu por volta de 8h. A auxiliar administrativo Ana Paula Pinheiro, de 22 anos, também era passageira do ônibus e relatou os momentos de terror. “O ônibus vinha bem devagar. Nós vimos tudo. Deu para ver os corpos rolando. Foi horrível.”

Além dos bombeiros, agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram ao local para socorrer as vítimas. A batida foi na altura do número 4.900 da Avenida Cupecê.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições