Parentes dizem que empresário morto tinha problemas com funcionários

Parentes dizem que empresário morto tinha problemas com funcionários

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:34

Parentes do empresário assassinado em uma estrada em São Bernardo do Campo, no ABC, disseram à Polícia Civil que o homem de 61 anos não tinha bom relacionamento com alguns funcionários. O crime aconteceu no fim da tarde de quinta-feira (14), na Estrada Samuel Aizemberg, que fica perto da transportadora da vítima.

“Acredita-se que alguns funcionários que foram por ele demitidos e que estariam, digamos, ‘na bronca’. É o princípio da investigação. Todos os parentes da vítima serão ouvidos”, disse o delegado Kazu Yoshi Kawamoto. Apesar das brigas, os parentes não têm informações de ameaças ao empresário.     Reinaldo Gerônimo Marques foi abordado por dois homens vestidos de terno e em uma moto. Testemunhas disseram que o homem na garupa disparou nove vezes. A vítima foi baleada no braço e na cabeça, perdeu o controle do veículo e bateu em um poste. Ele morreu no local. O crime aconteceu na Estrada Samuel Aizemberg, nas proximidades da transportadora de Marques.

Para a polícia, o crime tem características de execução –nada foi roubado e vários tiros foram disparados. Imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos próximos mostram dois homens em uma moto. Eles são os principais suspeitos do crime.

Nesta sexta (15), policiais voltarão à região para tentar conseguir novas imagens que auxiliem nas investigações. Uma cunhada de Marques também deixará com a polícia fotos de dois homens que rondavam ultimamente a empresa.

Também nesta sexta será enterrado o corpo da vítima. O sepultamento está marcado para as 17h, no Cemitério de Congonhas.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições