Paris Hilton deixa São Paulo em direção a Los Angeles: 'Amo o Brasil'

Paris Hilton deixa São Paulo em direção a Los Angeles: 'Amo o Brasil'

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:24

Paris Hilton já deixou o Brasil em direção a Los Angeles. Na manhã deste sábado, 12, a loira foi fotografada no aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Pelo twitter, ele postou uma despedida. 'Estou prestes a decolar no avião de volta a Los Angeles. Amo o Brasil. Voltarei em breve', escreveu.

Em entrevista ao jornal 'O Dia', Paris disse que pretende visitar a Amazônia em breve. 'É lá que moram os índios, né? Adoro o estilo deles". A herdeira da cadeia de hotéis Hilton contou ainda que antes vai assistir a um jogo da Copa do Mundo na África do Sul. 'Gosto de estar onde as coisas acontecem'.

Pouco antes de embarcar, a loira mandou um recado para o ex-BBB Serginho.'Hey, Baby. Adorei o encontro aquela noite. Xoxo Paris :)', postou no Twitter em referência à festa da última quinta-feira, em que Serginho conseguiu ser convidado por Paris para entrar na área VIP onde ela estava.

Assim que viu a mensagem, Serginho respondeu a Paris: 'Obrigado por me seguir. Você é uma princesa. Noite maravilhosa. Te adoro'.

Ao EGO, o ex-BBB contou que foi chamado a entrar depois de dar um sorriso par a socialite na porta do camarote. 'Foi incrível! As pessoas se mataram para entrar, mas ela pediu aos seguranças para me deixarem passar quando dei um sorriso a ela na entrada do camarote', lembrou.

Além de tirar uma foto com Paris, o ex-BBB contou que trocou algumas palavrinhas com a loira. 'Disse que gostava muito dela e diziam que a gente se parecia', contou.   fonte: Globo

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições