MENU

Parques promovem peças de teatro gratuitas até fim de novembro

Parques promovem peças de teatro gratuitas até fim de novembro

Atualizado: Terça-feira, 19 Outubro de 2010 as 1:16

Pais e filhos têm uma outra opção de lazer, de graça nos finais de semana em São Paulo. Até o dia 28 de novembro, 41 parques da capital participam do “Teatro nos Parques”. A cada fim de semana, o evento traz espetáculos diferentes para adultos e crianças, em todas as regiões da cidade. No total, serão 96 apresentações teatrais.

O objetivo do projeto é a formação de espectadores para o teatro. Espera-se que o público passe a se interessar pelas atividades culturais. É o segundo ano seguido que o “Teatro dos Parques” acontece na capital.

Os parques que fazem parte do projeto são: Aclimação, Alfredo Volpi, Anhanguera, Buenos Aires, Chácara das Flores, Chico Mendes, Cidade Toronto, Colina de São Francisco, Consciência Negra, Barragem, Carmo, Cordeiro, Trote, Ermelino Matarazzo, Guarapiranga, Ibirapuera, Independência, Jacintho Alberto, Jardim da Luz, Jardim Felicidade, Lajeado, Lina e Paulo Raia, Linear São José, Lions Club Tucuruvi, Lydia Natalizio Diogo, Nabuco, Pinheirinho d’Água, Piqueri, Previdência, Raposo Tavares, Raul Seixas, Rodrigo de Gáspari, Santa Amélia, Santo Dias, São Domingos, Severo Gomes, Shangrilá, Tenente Siqueira Campos, Vila do Rodeio, Vila dos Remédios, Vila Guilherme.

Para consultar a programação completa dos espetáculos, basta entrar no site do Teatro dos Parques.    

veja também