Parte de casa desaba durante chuva em Belo Horizonte

Parte de casa desaba durante chuva em Belo Horizonte

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:54

Parte de uma casa no bairro Caiçara, na Região Noroeste de Belo Horizonte, desabou durante a chuva deste domingo (27) à noite. Segundo o aposentado Mário Leite, dono do imóvel na Rua Catumbi, uma obra ao lado teria afetado a estrutura da casa.

De acordo com o aposentado, ele estava deitado assistindo à televisão, quando ouviu um barulho. Foi quando partes do teto e das paredes do quarto caíram.

Na garagem, no piso térreo, estavam dois carros, que também foram atingidos. Ainda segundo o aposentado, um engenheiro da obra o procurou após o desabamento e a empresa responsável se comprometeu a pagar pelos prejuízos.

Nenhum responsável pela obra foi encontrado para falar sobre o desabamento. De acordo com a Prefeitura de Belo Horizonte, a casa foi interditada e os moradores orientados a deixar o imóvel. A família foi alojada em casa de parentes.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições