Parte de casarão antigo desaba na Zona Portuária do Rio

Parte de casarão antigo desaba na Zona Portuária do Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

Parte de um casarão antigo desabou na manhã desta quarta-feira (12) na esquina do Largo de São Francisco da Prainha com o Beco João Ignácio, no bairro da Saúde, na Zona Portuária do Rio de Janeiro. De acordo com informações da assessoria de imprensa da Companhia Estadual de Águas e Esgotos (Cedae), que tem um prédio próximo ao local, a parede lateral do casarão desabou completamente e a fachada está cheia de rachaduras.   O Quartel Central do Corpo de Bombeiros, no Centro, informou que mandou dois carros para atender à ocorrência. Segundo a assessoria da Cedae, o casarão parecia estar abandonado e não há informações sobre vítimas. Muitos curiosos estão próximos ao casarão, que ainda não foi isolado. Ainda não se sabe os motivos do desabamento de parte da construção, que foi atingida pela forte chuva que caiu na região na noite de terça-feira (11).

Ainda de acordo com a assessoria de imprensa da Cedae, uma árvore caiu sobre fios de alta tensão em uma rua próxima ao local do desabamento, deixando a região sem energia elétrica. A assessoria de imprensa da Light informou que uma equipe já foi enviada ao local para verificar o problema.

A chuva que atinge o estado do Rio desde terça-feira (11) já deixou pelo menos 40 mortos na Região Serrana . Só em Teresópolis, 32 óbitos foram confirmados pelo secretário de Planejamento, José Alexandre.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições