Parte de quadrilha é presa após invadir empresa no ABC

Parte de quadrilha é presa após invadir empresa no ABC

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:50

Seis criminosos foram presos na madrugada desta quarta-feira (30) após invadirem a indústria e comércio de artefatos de borracha Toro, na Vila Santa Maria, em Diadema, no ABC.

Armados, cerca de 15 criminosos conseguiram entrar na empresa após alguns deles pularem o muro e renderem o vigia. A intenção da quadrilha era arrombar ou levar um caixa eletrônico do Bradesco localizado dentro da empresa, mas policiais militares foram acionados e, ao se aproximarem da indústria, obrigaram os criminosos a abortar a ação. Segundo testemunhas, eles fugiram em três carros.

Seis dos assaltantes foram presos pela PM após uma troca de tiros no bairro vizinho de Serraria. Um dos carros da PM bateu em um muro na Rua Bororó durante a perseguição, mas nenhum policial ficou ferido. Nove criminosos continuam foragidos. O caso será registrado no 1º Distrito Policial, de Diadema.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições