Parte de São Paulo entra em estado de atenção

Parte de São Paulo entra em estado de atenção

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:00

A zona sudeste e a leste de São paulo entraram em estado de atenção às 12h20 desta sexta-feira (14), por causa da chuva que atingia as regiões. De acordo com o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências), nesse horário havia pancadas na região da Vila Mariana e Ipiranga.

Na zona leste, como o solo está encharcado, o risco de alagamentos na região é maior. Um ponto de alagamento já era registrado na avenida Luiz Ignácio Anhaia Mello, perto da avenida Alberto Ramos, no sentido da Vila Prudente.

Segundo a Defesa Civil, há risco de enchentes nas regiões da Penha, Aricanduva/Vila Formosa, Vila Prudente, Itaquera e São Matheus. Já a região de Aricanduva/ Vila Formosa está em estado de alerta para escorregamento.

A previsão dos meteorologistas do CGE é de que nas próximas horas outras áreas de chuva devem atingir de forma isolada outros bairros da capital paulista.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições