Parte dos moradores do ABC está sem energia há mais de um dia

Parte dos moradores do ABC está sem energia há mais de um dia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:59

Várias regiões de municípios do ABC, como Mauá e Santo André, estão sem energia elétrica há mais de um dia. Moradores da Vila Floresta, entre a Vila Gilda e Vila Scarpelli, em Santo André, por exemplo, entraram em contato com o G1 para informar que a interrupção no serviço já dura mais de 30 horas. A assessoria de imprensa da Eletropaulo, concessionária de energia que abastece a cidade, confirmou o problema.

De acordo com a assessoria, a forte chuva, acompanhada de rajadas de vento, que atingiu a região na terça-feira (18) ocasionou a queda de galhos, árvores e vários outros objetos de grande porte na rede, partindo fios e causando danos a equipamentos. Por causa disso, uma força-tarefa foi montada para realizar todos os reparos o mais rápido possível.

A previsão da Eletropaulo é que a energia seja restabelecida a todos os consumidores até a noite desta quinta-feira (20). A assessoria não soube informar quantas unidades consumidoras foram afetados pelo corte do abastecimento.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições