Partido Verde inicia ?Marinaços? em Curitiba

Partido Verde inicia ?Marinaços? em Curitiba

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:13

Distribuição de adesivos, bandeiras e santinhos começa no Bom Retiro e prossegue em outros bairros ao longo da semana O Partido Verde deu início hoje, em Curitiba, a uma série de “Marinaços”, com distribuição de adesivos, bandeiras e santinhos. A primeira manifestação será na esquina da Rua Nilo Peçanha com Carlos Piolli, no bairro do Bom Retiro, próximo à sede do PV. Participarão os candidatos ao governo, Paulo Salamuni; ao Senado, Rubens Hering; além de candidatos à Assembleia e à Câmara Federal.

Durante a semana, os “Marinaços” acontecerão em outros bairros, sempre das 12 às 13 horas. Marina Silva está com 19% dos votos válidos em Curitiba, segundo pesquisa do Datafolha do dia 13 de setembro.

Horário eleitoral

Há duas semanas, o programa do PV no horário eleitoral passou a exibir discursos de Marina e Salamuni durante a Convenção Estadual, realizada em junho. Os candidatos a deputado estadual e federal continuaram a apresentar suas propostas. Também foi levado ao ar a inauguração de uma Casa de Marina, na Vila Torres, em agosto. A candidata do PV já esteve no Paraná três vezes e para a próxima semana deve retornar mais uma vez.

O partido anunciou no sábado que, a partir desta segunda-feira até o dia 30, Marina passará a ocupar o horário eleitoral no Paraná com uma mensagem única: pedido de votos para Salamuni, Hering, e os candidatos a deputado estadual e federal.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições