Passageiro é esfaqueado em trem do metrô, no Rio

Passageiro é esfaqueado em trem do metrô, no Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:43

Um passageiro foi esfaqueado, na manhã desta quinta-feira (12), dentro de um trem do metrô, na Linha 2 que seguia para o Centro do Rio, nas imediações da estação de Del Castilho. De acordo com testemunhas, os dois homens discutiram e um agrediu o outro.

De acordo com a assessoria do Metrô Rio, quando o trem parou na estação, às 10h40, o suspeito tentou fugir. Um segurança tentou deter o agressor, mas também foi ferido. Na correria, o homem acabou detido por outros dois seguranças.

Para que o passageiro fosse socorrido, o metrô teve que ficar parado dez minutos na estação de Del Castilho. Mas a circulação na Linha 2 já foi normalizada.

O agressor foi levado para a 44ª DP (Inhaúma). O passageiro e o agente de segurança feridos receberam os primeiros socorros na estação e foram levados para o Hospital Quinta D’Or, em São Cristóvão, na Zona Norte. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições