Passageiro embarca sem atraso no 2º dia de greve da Infraero

Passageiro embarca sem atraso no 2º dia de greve da Infraero

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:23

Movimento nos check ins de Cumbica era considerado normal no início da manhã

desta sexta (Foto: Rosanne D'Agostino/G1)

  Os passageiros que tentavam embarcar no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, não enfrentavam atrasos no início da manhã desta sexta-feira (21), segundo dia de greve dos funcionários da Infraero. A paralisação começou nesta quinta (20). Os aeroviários dos aeroportos de Cumbica, Viracopos (Campinas) e de Brasília protestam contra os planos do governo federal de privatizar os terminais.     Em Cumbica, até da 0h às 7h, das 46 partidas programadas, três tiveram atrasos e outras quatro foram canceladas, segundo a Infraero. O balcão de informações da empresa, que estava inoperante na quinta-feira, funcionava nesta sexta. Até as 7h, a Infraero ainda não tinha informações sobre quantos funcionários estavam trabalhando.

Nesta quinta, a greve dos funcionários da Infraero atingiu, principalmente, o transporte de cargas. O superintendente da empresa no Aeroporto de Viracopos, Carlos Alberto Cardoso Alcântara, calculou em 800 toneladas o total de cargas paradas no aeroporto em decorrência da paralisação.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições