Passageiro passa mal e avião que ia até Recife para em Salvador

Passageiro passa mal e avião que ia até Recife para em Salvador

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:31

Um avião da Gol que se deslocava de Guarulhos para Recife precisou fazer um pouso no aeroporto de Salvador, no final da manhã desta quinta-feira (11), após um passageiro que viajava na aeronave passar mal. O voo 1718 aterrisou na capital baiana às 12h42. De acordo a Infraero (Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária), o passageiro tem 84 anos, estava acompanhado da esposa, e se encontrava em estado de inconsciência.

O passageiro desmaiou e foi atendido inicialmente por dois médicos que também viajavam na aeronave. Quando o avião pousou em Salvador, por volta das 12h30, uma ambulância da Infraero já aguardava o idoso na pista. Ele foi levado para o posto de primeiros socorros do aeroporto e depois encaminahdo a o hospital Meandro de Farias, em Lauro de Freitas. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele. O avião seguiu viagem às 13h19 para Recife logo após o passageiro ser atendido.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições