Passageiro pulou roleta e atirou, conta trocadora sobre motorista baleado

Passageiro pulou roleta e atirou, conta trocadora sobre motorista baleado

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:48

"Ele pulou a roleta e disparou contra o motorista", disse, nesta quarta-feira (6), a trocadora do ônibus sobre o passageiro que baleou o motorista de ônibus na noite de terça-feira (5).

Segundo ela, que não quis se identificar, o passageiro queria descer do coletivo fora do ponto do ônibus e o motorista não concordou. O crime ocorreu na Avenida Brasil, na altura de Benfica, no subúrbio do Rio.

"Ele começou a xingar o motorista, mandando parar o ônibus porque queria descer. O motorista ia parar no próximo ponto, quando ele veio correndo para a roleta e disparou duas vezes. Não satisfeito, ele pulou a roleta e disparou mais duas vezes. Depois, ele saiu do ônibus", explicou.

O motorista foi levado para o Hospital municipal Souza Aguiar, no Centro, onde foi operado e está se recuperando na enfermaria da unidade. A polícia informou que já tem pistas do homem que fez os disparos.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições