Passageiro vindo do exterior chega a ficar 3 horas em fila em Cumbica'

Passageiro vindo do exterior chega a ficar 3 horas em fila em Cumbica'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:43

Passageiros que desembarcaram de voos internacionais no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo, na manhã desta segunda-feira (16), afirmam ter enfrentando longas filas na imigração. Segundo alguns passageiros ouvidos pela Rádio CBN, a espera entre o pouso do avião e a saída do saguão chega a três horas.

O engenheiro Fernando Junqueira demorou cerca de duas horas e meia na fila. Ele veio da Itália, em um voo que chegou ao Brasil às 5h30. Somente por volta das 8h ele conseguiu acessar o saguão do aeroporto. “No dia que tiver uma Copa do Mundo vai ficar complicado para o país”, disse.

Um dos passageiros informou que há um cartaz nas instalações de Cumbica pedindo desculpas pelos transtornos causados por obras de ampliação do terminal.

Segundo a Infraero, há uma concentração de voos vindos do exterior entre 6h e 10h, todos os dias, podendo haver maior ou menor número de passageiros dependendo da lotação dos aviões. Ainda segundo a Infraero, há 18 balcões de atendimento da Polícia Federal no setor de imigração.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições