Passageiros da companhia aérea Webjet enfrentavam problemas na manhã desta quinta-feira (30) no aeroporto de Congonhas, na Zona Sul de São Paulo. A companhia era a única com filas grandes na área de check-in do aeroporto no início desta manhã.
Segundo os passageiros, eles tinham voos marcados no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo, mas foram orientados a ir até Congonhas para remarcar a passagem. Eles aguardavam informações no balcão da companhia.
Nas outras empresas o movimento era tranquilo nos balcões de check-in. Até 7h, três dos 19 voos programados para Congonhas foram cancelados. Não foram registrados atrasos. Em Cumbica, três das 27 partidas programadas sofreram atrasos entre 0h e 7h, e duas foram canceladas.
A assessoria de imprensa da Webjet não foi localizada para comentar o assunto.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições