Passageiros ficam feridos ao tentar desarmar suspeito dentro de ônibus

Passageiros ficam feridos ao tentar desarmar suspeito dentro de ônibus

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:22

Três pessoas ficaram feridas em uma tentativa de assalto a um ônibus em Queimados, na Baixada Fluminense, na noite de domingo (30). Segundo o 24º BPM (Queimados), os feridos são o motorista e dois passageiros do coletivo que tentaram desarmar o suspeito.

Ainda de acordo com a PM, o homem entrou no ônibus na Rodovia Presidente Dutra. Com uma faca ele anunciou o assalto. Passageiros que estavam no coletivo reagiram e houve luta corporal. Mesmo assim, o veículo seguiu viagem e, ao passar pela cabine policial de Queimados, PMs que estavam de plantão no local estranharam a movimentação e abordaram o veículo.

O suspeito foi imobilizado e preso pelos policiais. Ele foi levado para a 56ª DP (Comendador Soares). Já as vítimas sofreram ferimentos leves e foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento da cidade.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições