Passione enfrenta queda de telespectadores no horário nobre

Passione enfrenta queda de telespectadores no horário nobre

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:23

A novela "Passione", que a Globo exibe na faixa das 21h, enfrenta a queda de telespectadores no horário nobre.

Apesar da boa história, a trama de Silvio de Abreu marcou apenas 32 pontos de média no ibope nos seus primeiros 38 capítulos.

Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo.

A informação é da coluna Outro Canal, assinada interinamente por   Laura Mattos   e publicada na   Folha   desta sexta-feira (2). A   íntegra   da coluna está disponível para assinantes do jornal e do UOL.

No mesmo período, as novelas anteriores da Globo tiveram audiências maiores.

"Viver a Vida" marcou 36,3 pontos de média, enquanto "Caminho das Índias" teve 34 pontos e "A Favorita" ficou com 35,4 pontos.

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições