Pastor é suspeito de estuprar menina de dois anos, diz polícia em MS

Pastor é suspeito de estuprar menina de dois anos, diz polícia em MS

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:22

Moradores fizeram uma passeata na quinta-feira (3) em Antônio João, a 402 quilômetros de Campo Grande, em protesto contra um suposto caso de estupro. A vítima seria uma menina de dois anos de idade, e o principal suspeito, um pastor.

A mãe, que registrou boletim de ocorrência, relatou à polícia que a criança teria sido estuprada por um pastor da igreja que a família frequentava. O crime teria ocorrido na semana passada.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. A menina já passou por exames no Instituto Médico-Legal. A família da vítima já foi ouvida, mas o suspeito não está na cidade.

Na igreja em que o pastor era responsável, os cultos foram mantidos mas o religioso foi afastado do cargo. A polícia também apura se outros casos de abuso sexual registrados em Antônio João teriam o envolvimento do pastor.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições