Pastor evangélico desaparecido há 4 dias em mata é localizado em MT

Pastor evangélico desaparecido há 4 dias em mata é localizado em MT

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:38

O pastor evangélico Sebastião Damasceno, de 47 anos, que estava desaparecido desde o último sábado (11), após uma discussão em conflito por terras no assentamento denominado “Vale do Juinão”, em Juína, a 737 quilômetros de Cuiabá, foi localizado na manhã desta quarta-feira (15).

Depois da confusão na região da zona rural do município, o pastor fugiu para o mato e percorreu cerca de 20 quilômetros a pé até chegar a um comércio, próximo à MT-070. De lá, ele acionou a Polícia Militar, que o encaminhou para a unidade hospitalar, pois ele encontra-se bastante debilitado.

  A PM informou ao G1 que o pastor estava escondido numa casa de rações e temia ser encontrado, já que recentemente sofreu uma tentativa de homicídio. O delegado da Polícia Judiciária Civil, José Carlos de Almeida Júnior, que já instaurou inquérito para apurar o caso, vai ouvir Damasceno logo depois que ele se recuperar.

Algumas testemunhas já foram ouvidas, mas nenhum suspeito foi preso. Familiares do pastor, por exemplo, chegaram a informar que ele teria sido vítima de uma emboscada.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições