MENU

Pattinson, Matt Damon e Jennifer Lopez vão apresentar Globo de Ouro

Pattinson, Matt Damon e Jennifer Lopez vão apresentar Globo de Ouro

Atualizado: Quarta-feira, 5 Janeiro de 2011 as 10:56

A Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood (HFPA) anunciou os primeiros nomes de apresentadores do Globo de Ouro 2011. De acordo com os organizadores da cerimônia, a atriz e cantora Jennifer López e os atores Robert Pattinson e Matt Damon vão subir ao palco da da 68ª edição do evento para entregar prêmios.

Jennifer López e o astro da série "Crepúsculo" vão apresentar algumas categorias da premiação, enquanto Matt Damon será responsável por entregar o prêmio Cecil B. DeMille ao ator Robert De Niro. Damon é um dos protagonistas do longa-metragem "Bravura indômita", dos irmãos Coen, que surpreendeu ao ficar de fora da lista dos indicados da associação.

A entrega do Globo de Ouro deve acontecer dia 16 de janeiro, no hotel Beverly Hilton, em Los Angeles. O ator britânico Ricky Gervais vai comandar a cerimônia. Os filmes "O discurso do rei" e "A rede social" lideram a corrida pelos prêmios, com sete e seis indicações, respectivamente.

Geralmente, o Globo de Ouro traz mais de 30 apresentadores, incluindo artistas indicados e atores que buscam promover seus projetos recentes.

veja também