Paulistano fica mais de 48 horas preso no trânsito por mês

Paulistano fica mais de 48 horas preso no trânsito por mês

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:43

  Quem vive na capital paulista fica, em média, duas horas e 42 minutos por dia em congestionamentos. O dado faz parte de uma pesquisa encomendada pela Rede Nossa São Paulo.

Como a maioria das pessoas fica presa nos engarrafamentos de segunda a sexta-feira, são 12 horas e dez minutos por semana. Em um mês, o paulistano chega a perder 48 horas e 40 minutos, mais que dois dias.

A poluição do ar e seus efeitos sobre a saúde dos paulistanos são mostrados no projeto ‘RespirAR’, uma série de reportagens especiais exibidas no Bom Dia São Paulo, Radar SP, SPTV 1º edição e no SPTV 2ª edição. Para tirar as dúvidas dos telespectadores sobre o tema, a jornalista Flávia Freire conta com uma equipe de especialistas que explica os efeitos da poluição na saúde e no dia a dia de quem mora em São Paulo.     Para participar, basta acessar a página Fale Conosco . No texto, deixe sua pergunta ou conte um problema enfrentado por causa da poluição atmosférica. Deixe também o seu telefone para contato.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições