Paulistano pode consultar itinerário de ônibus em tempo real

Paulistano pode consultar itinerário de ônibus em tempo real

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:14

iG São Paulo

Novo sistema da SPTrans permite ainda checar quanto tempo falta para o coletivo chegar no ponto de parada mais próximo

 

 

Sistema Olho Vivo pode ser acessado por aplicativos ou site da SPTrans a partir de hoje

Foto: Reprodução

A SPTrans divulgou nesta segunda-feira um novo serviço em sua página da internet que oferee informações em tempo real sobre a circulação dos ônibus na cidade de São Paulo. O sistema Olho Vivo pode ser encontrado no site do órgão (www.sptrans.com.br) e indica o tempo médio de percurso dos veículos, em que posição do itinerário está o próximo ônibus e quanto tempo falta para ele chegar ao ponto.

 

Acompanhe o trânsito de São Paulo

No sistema existem três subprodutos que facilitam a pesquisa do usuários. São eles: De Olho na Linha (localiza os ônibus que poderão atender o usuário ao longo do trajeto da sua linha); De Olho no Ponto (mostra em quanto tempo e quais linhas de ônibus se aproximam do ponto que o usuário está ou irá utilizar) e De Olho na Via (calcula velocidade média e tempo de percurso nos principais corredores).

Todas as informações podem ser acessadas via internet sem necessidade de instalar um aplicativo no computador. Já para aqueles que utilizam celulares smartphones e equipamentos móveis há um aplicativo específico para as plataformas Android e iOS da Apple.


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições