Paulo Bonfá sai da MTV e diz que quer ser tecla sap do Galvão Bueno

Paulo Bonfá sai da MTV e diz que quer ser tecla sap do Galvão Bueno

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:03

Paulo Bonfá e Marco Bianchi encerram uma parceria de 15 anos, com a mistura de humor e esportes. Os dois, que começaram juntos no rádio e apresentaram por oito anos o "Rockgol", na MTV, seguirão agora carreira solo.

Sob nova direção, a MTV tirará o programa do ar e, na sexta, informou que Bonfá e Bianchi deixarão o canal.

"O Bianchi quer seguir mais para o lado do humor independente do esporte e eu pretendo investir ainda mais no lado esportivo", contou Bonfá, 38, à Folha . Ele afirma já ter sido convidado a trabalhar em outras emissoras, mas, à época, achava que não estava na hora de deixar a MTV. "Com o tempo, meu trabalho em um canal que não tinha direitos de transmissão dos eventos esportivos ficou limitado."

Depois de tirar férias, ele pretende planejar seus próximos anos, que vão anteceder a realização da Copa e da Olimpíada no Brasil. "Será uma época ótima para trabalhar com os esportes. Tudo vai acontecer no nosso quintal. Tenho muitas ideias."

"Quero ser a tecla sap do Galvão Bueno", diz Bonfá.

"Quando passa Coreia X Inglaterra, quem está em casa com os amigos tomando cerveja vê o jogo de outra forma. Não precisa necessariamente de informações técnicas. Mas quem cobre esportes da maneira tradicional não está preocupado em subverter aquilo", acredita.

Bonfá também pretende praticar todos os esportes olímpicos até a Olimpíada de 2016, que será no Rio.

"Mostrar os esportes mais desconhecidos do público, o dia a dia dos treinos, dava até um reality show", fala.

Mais tímido que o amigo, Bianchi não foi encontrado pela Folha para falar sobre a sua saída da MTV.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições