MENU

PC investiga duas mulheres que podem ter jogado feto em MS

PC investiga duas mulheres que podem ter jogado feto em MS

Atualizado: Quinta-feira, 9 Junho de 2011 as 12:52

Polícia acredita que chuva arrastou corpo no córrego

Anhanduizinho (Foto: Ricardo Campos Jr./G1 MS)

  A Polícia Civil investiga duas mulheres em Campo Grande que poderiam ter dado a luz recentemente. Uma delas pode ter jogado o feto encontrado na terça-feira (7) , nas águas do rio Anhanduizinho, na avenida Ernesto Geisel, próximo da região central, segundo o delegado Fernando Lopes Nogueira, do 5º DP.

Nogueira explica que o nome de uma delas foi levantado a partir das fichas de pré-natais em hospitais e clínicas em Campo Grande. O caso específico é de uma paciente que foi atendida em estabelecimento particular. A investigação do outro caso começou depois de uma denúncia feita à delegacia.

O delegado disse ao G1 que está checando os dados sobre as duas mulheres antes que elas sejam chamadas para interrogatório. Ainda não é possível saber se houve aborto espontâneo. A perícia já descobriu que era feto de oito meses de gestação, do sexo masculino.

O feto foi encontrado dentro de um saco plástico. A suspeita inicial da Polícia Civil é que ele tenha sido jogado, na segunda-feira (6), em algum ponto distante do rio e tenha sido levado pela correnteza formada pela chuva.            

veja também