PE: Pedófilo é preso pela polícia em casa

PE: Pedófilo é preso pela polícia em casa

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:30

Policiais civis da Delegacia de Capturas conseguiram prender, na manhã desta segunda-feira, dia 30 de março, um homem acusado de atentado violento ao pudor a uma criança, no ano de 2003. O crime aconteceu no bairro de Casa Amarela, Zona Norte do Recife (PE), onde o suspeito morava, vizinho à casa da vítima, um garoto que na época tinha 8 anos.

A prisão se deu em razão do cumprimento de um mandado de prisão preventiva, datado do dia 20 deste mês, expedido pela 1ª Vara de Crimes Contra a Criança e o Adolescente.

C. J. P. S., 32 anos, mais conhecido como "Mi", foi encontrado pelos policiais em seu novo endereço. Após algumas buscas, foi constatado que C. passou a residir no bairro de Boa Viagem.

A delegada que chefiou as investigações, Beatriz Gibson, explicou que C. será encaminhado para o Centro de Triagem, em Abreu e Lima, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições