MENU

Pedestre é baleado por motociclista em São Vicente

Pedestre é baleado por motociclista em São Vicente

Atualizado: Quarta-feira, 13 Abril de 2011 as 12:28

Um homem foi baleado na noite desta terça-feira (12) quando andava pela Rua André Rebouças, em São Vicente, na Baixada Santista. Uma pessoa ainda não identificada disparou seis vezes contra o pedestre, que levou um tiro no pé.

O suspeito estava em uma moto cinza e fugiu. O crime aconteceu por volta das 22h30. O homem baleado foi socorrido. Não há nenhum indício de que o crime desta terça tenha ligações com os ataques ocorridos durante o final de semana na Baixada Santista.     Na madrugada de domingo (10), sete pessoas foram baleadas em quatro bairros de Santos e São Vicente. Os ataques foram feitos em menos de duas horas. O primeiro foi em Santos, às 2h20, e um homem foi atingido duas vezes nos braços. Cerca de dez minutos depois, um rapaz foi atingido pelo mesmo atirador em um cruzamento. Às 3h45, o motorista do carro preto atingiu outras duas pessoas, sendo que uma delas morreu na hora. O quarto ataque foi na cidade de São Vicente, vizinha de Santos, onde três jovens foram atingidos pelos tiros, sendo dois adolescentes.

Todas as testemunhas e sobreviventes dos ataques relataram que os disparos foram feitos de um veículo preto. O veículo que pode ter sido utilizado nos casos foi localizado em um dique de São Vicente na noite desta segunda-feira (11).    

veja também