A pedido da família, não foram divulgadas informações sobre a internação

Hebe Camargo deixa hospital de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:11

A apresentadora Hebe Camargo deixou neste domingo (15) o Hospital Israelita Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo. A assessoria de imprensa da unidade de saúde confirmou apenas a alta de Hebe, sem informar o motivo ou o período da internação. A família dela não autorizou a divulgação de informações.

Hebe esteve no hospital para cuidar da saúde outras vezes neste ano. Ela tinha recebido alta médica e deixado o hospital no dia 21 de junho. Na ocasião, ela havia se internado para se recuperar da cirurgia de emergência a que foi submetida. A operação para a retirada da vesícula foi bem-sucedida, de acordo com o hospital.

Hebe passou por uma cirurgia de emergência para retirada de um tumor no dia 11 de março. Muito bem-humorada, ela deixou o hospital após 13 dias de internação. “Se vocês pensaram que eu ia embora, eu enganei vocês. Olha eu aqui outra vez”, brincou, na época.

Doença
Em janeiro de 2010, a apresentadora de 82 anos teve um diagnóstico de câncer no peritônio, membrana que envolve os órgãos do aparelho digestivo. Hebe Camargo passou por uma cirurgia para retirada de nódulos, ficou 12 dias internada e, depois, passou a realizar tratamento quimioterápico.
Em setembro de 2011, Hebe iniciou um novo tratamento contra o câncer, com sessões de quimioterapia preventivas. "Não estou doente, apenas continuo me tratando para poder ficar com vocês muito tempo ainda", disse à época.

Por conta do retorno ao tratamento, ela havia voltado a perder cabelo e, consequentemente, a usar perucas. "Evidentemente, todo remédio forte causa algum problema. O meu problema é que eu, de novo, fiquei carequinha. Eu não estou careca, mas quase. Então, evidentemente, estou de peruca", afirmou a apresentadora no comunicado enviado à empresa na ocasião.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições